Queda de cabelo, existe uma cura? Saiba a realidade... - Blog - JP Cosmetics Fisicos - Jpcosmetics.com.br

Queda de cabelo, existe uma cura? Saiba a realidade…

A queda de cabelo ocorre por alguns fatores internos como externos, ou seja, estresse como resultado falta de apetite gerando uma má nutrição ao seu corpo assim enfraquecendo os fios, além disso, o papel importante da higiene com os cabelos enquanto usa os produtos corretos com objetivo de nutrir seus fios uma das soluções é o transplante capilar. 

Queda de cabelo Principais problemas. 

Finalmente, creio que você não suporta mais todo dia de manhã no banheiro em pleno banho assistir os fios caindo em suas mãos porque criam falhas em seu cabelo, porém nesta época o livre acesso à informação se tornou crucial para nosso bem-estar.  

Estresse 

Em algum momento de sua vida já esteve diante de uma fila, porém não uma simples fila mais uma longa assim como nos dias de pagar suas contas e como resultado você se atrasa no trabalho?

Já com certeza, porém no decorrer do seu dia você sentiu dores como dor de cabeça e até ansiedade, pois fique sabendo que esses sintomas são do estresse é uma reação natural do corpo humano, porém fica mais evidente diante de prováveis desafios e problemas pessoais que passamos além de ficarmos alerta com a liberdade dos hormônios de adrenalina e cortisol. 

Adrenalina: 

Responsável por preparar o organismo nos momentos de grande estresse, considerado um hormônio de “luta ou fuga”. 

Cortisol: 

Envolvido na resposta as estresse, sua forma sintética hidrocortisona é um anti-inflamatória usada principalmente no combate as alergias, a artrite reumatoide. 

Produtos químicos? 

Uso de produtos químicos em seu cabelo como luzes, escova progressiva, descoloração, coloração, alisamento. 

Corte químico

A princípio quando você dona de casa decide se cuidar sabe ficar mais bonita para seu marido, porém seu cabelo está enfraquecido pelo descuido da sua parte, mas ninguém é perfeito como resultado a cor ficou mais escura e está sem brilho, contudo seu marido decide levar em um salão assim quem sabe salvar seu cabelo, mas acaba por acidente ocorre um corte químico. 

Por isso, normalmente acontece entre processos de curto espaço de tempo, entre alisamento e descoloração o excesso acaba ocorrendo uma incompatibilidade química então use o livre acesso à internet a seu favor informe-se assim evitará um corte químico e até outros problemas. 

Alimentação saudável 

Na rotina diária deixando levar-nos pelos maus hábitos ingerindo alimentos ricos em açúcar e também industrializados o importante e separar um tempo com a finalidade de preparar uma boa refeição equilibrada e além e claro de mastigar corretamente. 

Enfim, no verão prefira uma alimentação mais leve como hortaliças, verduras acompanhadas de proteína, contudo lembre-se se tiver escolha prefira os orgânicos. 

  • Peixes
  • Ovo 
  • Arroz integral com feijão, se preferir pode trocar o feijão por lentilhas, ervilhas, grão-de-bico são mais leves, afinal, não se esqueça de verduras. 
  • Antes de mais nada procure um nutricionista de sua confiança. 

Queda de cabelo saiba a realidade! 

Se você pesquisou no site do Google a respeito de fios caindo e com alguma esperança de cura? 

Na realidade cura não existe de fato, porém trago uma solução, mas porquê? 

Porque os fios devem estar enfraquecidos por má alimentação gerada pelo estresse assim ocorrendo a queda de cabelo, o importante é ter um cabelo lindo e brilhante, mas não é fácil, contudo às vezes uma oportunidade cai em suas mãos? Acesse o site no link a baixo.

Conheça agora o kit Alonxidil multivitamínico!  Jp Cosmetcs

 Em Conclusão.

Portanto, Queda de cabelo pode ser ocasionada por “N fatores” vistos anteriormente.

Mais pode ocorrer não só em sua cabeça como no corpo inteiro.

Porém, existem algumas soluções, porém não tem cura cuide-se até mais, deixe seu feedback. 

Fonte: 

Noticias R7.

Secretaria da saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × cinco =

Carrinho de compras