Como manter os cabelos semi preso, hidratados? - Blog - JP Cosmetics Fisicos - Jpcosmetics.com.br 

Cabelos semi preso: fique ainda mais bonito!

Afinal, manter hidratados seus cabelos, antes de mais nada você deve vigiar seus hábitos e eliminar aqueles que estão prejudicando sua prejudicando a saúde do seu cabelo semi preso. 

Como manter os cabelos semi preso, hidratados? 

Aliás, evite banhos quentes, porém prefira com água morna no inverno, mas no verão pode ser água fria mesmo, porém não esfregue seus fios com a toalha, ou seja, é melhor nem esfregar seu cabelo assim evitara quebrar seus fios. 

Agora, sabe aquele creme de pentear que você usa para modelar seu cabelo.

Enfim não deixe por um longo período no couro cabeludo principalmente à noite não esqueça de lavar seu cabelo antes de dormi.

Afinal, não fique com o creme no cabelo, esse simples gesto evitara que seu cabelo caia no futuro. Por fim durante o dia utilize aquele protetor térmico o leave-in quando estiver a caminho da praia assim os raios solares não enfraqueça os fios, porém sempre use  antes do sacador e chapinha. 

Dicas para seus cabelos semi preso durante o dia? 

Embora na sua rotina diária, o tempo é escasso assim você precisa se organizar melhor seu horário.

Por isso é importante criar o habito de se organizar.

Agora, vamos ao que interessa, em seguida lave seus cabelos com shampoo anti resíduos.

Ele limpará e abrirá-as cutícula capilar limpando seus fios, mas prefira escolher um com PH baixo.

Em seguida, antes de usar o shampoo escolhido por você umedeça seus cabelos e aplique o shampoo e deixe agir por 5 minutos e logo depois enxágue bem.

Portanto, seque seu cabelo com uma toalha de microfibra cuidadosamente para tirar o excesso de água dos fios. Agora você deve usar a máscara de hidratação e aplique o creme nos cabelos separados por mexas.

Com suas mãos massageie suavemente e espere por 5 minutos e enxágue e seque assim você pode produzir duas tranças laterais e amarrar atrás de sua cabeça. 

Na hora de dormi? 

Ao anoitecer desfaça a trança dos seus cabelos semi preso e lembre-se de sempre secar bem seus cabelos após o banho e ainda escove seus cabelos antes de dormi, contudo, você pode usar umectação nas pontas dos fios ou leave-in esse simples gesto pode evitar o atrito das pontas no travesseiro.

Agora, se preferir dormir com cabelo preso ainda sim, escove bem ele você pode usar um elástico ou uma touca de meia, ou de cetim. 

O que fazer de fato com os cabelos desnutridos! 

Afinal, você sabe quando surge um convite para um casamento, ainda mais se for uma amiga do tempo da escola aparece aquela dúvida! Será que vou ao salão de beleza em busca de um penteado novo, mas o dinheiro, como pagarei? A resposta sobre o valor monetário depende do estado atual do seu cabelo… 

Fique sabendo que dormir com o cabelo molhado a longo prazo com a umidade, corre o risco de sofrer uma queda de cabelo, mas se você cuidar de seus fios e nutri-los evitado esse momento doloroso em sua vida, saiba mais em Jp.cosmetics  

O que agridem os seus fios! 

— Poluição utilizar um shampoo com o PH baixo no cabelo, se preferir utilize duas vezes o mesmo shampoo. Antes de tudo procure o tricologista é o médico responsável por cuidar dos fios e do coro cabeludo. 

— Sol, praia sem proteção adequada como leave-in. 

— Vento, Poeira, Cloro de piscina. 

— Uso excessivo de secador. 

— Uso excessivo da chapinha. 

— Coloração excessiva nos cabelos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

7 + 16 =

Carrinho de compras