Cabelo curto repicado o que é, de forma simples! - Blog - JP Cosmetics Fisicos - Jpcosmetics.com.br 

Cabelo curto repicado o que é, de forma simples!

Não importa quando tempo passe o corte de cabelo curto repicado sempre está na moda, mas por quê? Além de ser tradicional traz muita presença para a mulher de modo que melhora a autoestima da mulher porque sabe “a primeira imagem e o que fica” está frase realmente é verdade, afinal, o corte é versátil e fácil de finalizar. 

Cabelo curto repicado, mas o que você deve saber? 

Este tipo de corte fez sucesso nos anos 90 porque nesta época transmitia ousadia e bem como passava uma imagem mais jovial. A princípio esse corte combina tanto para todos as mulheres por ser um corte moderno, mas principalmente em fios ondulados, crespos, cacheados, que se tornam destaque porque ganham maior volume.  

O cabelo curto repicado são cortes simples e com muito estilo. Combinam com adolescente, mãe que está atrás de um corte mais sofisticado  e elegante. Com várias qualidades de escolhas além é claro de tinturas diferentes que combinam naquelas festas de sábado anoite, porque pode usar com franja ou até mesmo em camadas, repicado nas pontas, repicado liso ou repicado cacheado e crespo.  

Aliás, está técnica consiste em afinar e diferenciar as pontas das mechas. O repicado, em geral, é feito com uma tesoura e ajuda a dar uma forma irregular ao corte. É indicado para definir o cacheado dos cabelos e para dar leveza aos ondulados e curtos.


Isso também pode interessar a você: HIDRATAÇÃO POR QUAL RAZÃO VOCÊ DEVE UTILIZAR…


Porque as mulheres devem aderir esse corte? 

Os curtos, além de práticos e versáteis, transmitem força, liderança e independência. Para garantir a tal harmonia estética e imprimir no visual essa intenção, é necessário observar o formato do rosto. As características da face denunciam o que é necessário fazer. 

Uns dos pontos fortes é que você pode optar pelo estilo que quiser: aquele mais adolescente, mais rebelde e ousado, clássico, sensual além do mais é fácil de finalizar.

Os cabelos longos são simplesmente mais pesados por causa do seu tamanho. Porque ele tende a ser um pouco menos volumoso, ou seja, quando você adota um corte curto, os fios se tornam mais leves por isso, ganham mais volume. 

Mas não são só o cabelo curto repicado que combina, mas também tem outros modelos curtos; os fios grossos também podem se beneficiar bem como ganham mais leveza no visual pela mudança de tamanho, já que um novo corte é a melhor maneira de obter um novo estilo pessoal que te agrade. 

Quer conhecer um multivitamínico para os seus cabelos, acesse aqui! 

Cabelo curto repicado com franja. 

Veja como é incrível que tanto as donas de casas e as famosas ficam elegantes e, em simultâneo, com um toque moderno. 

Cabelo curto repicado para negras. 

Não pode faltar um toque especial para um corte repicado afro para as mulheres negras. 

Cabelo curto repicado para loiras. 

Afinal, as loiras independentes do corte elas sempre chamam atenção por onde passam, mas agora com um toque mais moderno e original. 

Cabelo curto repicado liso. 

As mulheres de cabelo liso é uma ótima ideia por ser versátil e fácil de finalizar.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + dez =

Carrinho de compras